Integração visa melhorar o atendimento aos clientes da fornecedora
A Alphaprint, fornecedora de equipamentos e materiais para impressão digital, anunciou que, de acordo com a sua filosofia de melhoria contínua, unificou suas operações. Portanto, a partir de fevereiro de 2016, todos os departamentos de atendimento ao cliente estarão integrados e localizados na Avenida Jaguaré, 818 - Galpões 7 e 8, São Paulo (SP).
Antonio Pacheco, presidente da Alphaprint, declarou: “Essa integração trará maior sinergia operacional entre os departamentos da empresa e contribuirá para melhorar a qualidade do atendimento aos nossos clientes”.
Há 30 anos nos mercados gráfico e de comunicação visual, a Alphaprint conta atualmente com cerca de 150 funcionários em todo o Brasil. A fornecedora também representa mais de 40 fabricantes nacionais e internacionais. Além disso, oferece soluções em equipamentos, softwares, consumíveis, assistência técnica, peças de reposição e consultoria para pré-impressão, impressão convencional, acabamento gráfico e sinalização.
Fonte: Alphaprint