X
 

Novajet WF1602 vem com conjunto de 6 cores de tintas

A Akad, fornecedora nacional de equipamentos para comunicação visual, anunciou uma nova impressora ecossolvente, a Novajet WF1602, indicada para produção de painéis, displays, adesivos, decoração, pôsteres, imagens de grande formato para PDV, entre outras aplicações compostas por mídias à base de PVC, canvas e papéis fotográficos.

Com sistema rolo a rolo e rebobinador de mídia (take-up), o equipamento apresenta largura de impressão de 1,54m e emprega duas cabeças Micropiezo TX800. Além disso, utiliza 6 cores (CMYK, Lc, Lm), para a reprodução de aimgens com variações de tonalidades mais suaves.

Com sistema automático de limpeza das cabeças de impressão, a Novajet WF1602 pode rodar em diversos modos de produção, de acordo com a qualidade e a velocidade desejadas.

Fonte: Akad


 
 
 

OneVision apresenta versão 25.1 de seu software

Epson revela impressora ecossolvente SureColor S7160 na Austrália

Roland DG apresenta VersaWorks 7: RIP com mais recursos

Agfa amplia linha Anapurna Ciervo com modelos H2050 e H2500

Mimaki apresenta nova tecnologia UV DTF e tintas UV de última geração

DuPont apresenta novas ofertas de materiais para estamparia têxtil

eurolaser apresenta nova cortadora a laser têxtil

Fujifilm e Barberan apresentam série de impressoras única passada

Podcast: Investir na impressora digital certa

Roland DG lança impressora UV de mesa MO-180

NEWSLETTER