
Impressoras Ciervo H2050 e H2500 oferecem versatilidade e alta produtividade para comunicação visual
A fabricante Agfa anunciou a ampliação da família Anapurna Ciervo com os novos modelos Ciervo H2050 e Ciervo H2500, que se juntam ao já consolidado Ciervo H3200. Com três tamanhos disponíveis, a linha atende uma variedade maior de aplicações no setor de sinalização e comunicação visual.
As novas impressoras incorporam guias opcionais para alimentação de mídias onduladas, oferecendo maior precisão e confiabilidade na impressão de materiais para embalagem e ponto de venda. Esse recurso também foi integrado ao modelo H3200.
Com larguras de impressão de 2,05m (Ciervo H2050) e 2,5m (Ciervo H2500), os equipamentos produzem imagens de alta qualidade em diferentes substratos rígidos e flexíveis, como banners, vinis, papel cartão e tecidos com acabamento.
O modelo Ciervo H2500 se destaca por operar até 59 m²/h no Modo de Produção, graças ao motor de impressão reprojetado e ao novo sistema de movimentação. Ele também permite alimentação contínua de chapas, otimizando o processo com até quatro mídias rígidas impressas simultaneamente.
Toda a linha Ciervo utiliza tintas UV LED de seis cores mais branco e incorpora a tecnologia Thin Ink Layer, que reduz o consumo de tinta sem comprometer a qualidade de impressão.
Os equipamentos seguem os padrões da Agfa em relação à sustentabilidade e segurança. As tintas com certificação GREENGUARD Gold garantem menor impacto ambiental, enquanto o design robusto e os recursos de proteção asseguram um ambiente de trabalho mais seguro para os operadores.
Fonte: Agfa
