Reformulada, a plataforma é canal de comunicação entre a fornecedora e seus clientes
A VinilSul completa 24 anos em abril de 2019. Para comemorar o feito, a fornecedora apresentou oficialmente seu novo site, cujo design foi reformulado, para deixar a dinâmica de navegação mais intuitiva e rápida. Os visitantes também podem acessar a página por meio de sua versão mobile.
Segundo a empresa, outro ponto de destaque da reformulação é o conteúdo, disposto de forma a facilitar as buscas dos usuários. A página inicial contém as principais informações sobre a empresa, segmentadas por tópicos de interesse, que vão do portfólio de soluções às notícias sobre o mercado. Além disso, o site também ganhou uma ferramenta de busca inteligente, que simplifica a localização dos dados sobre produtos e serviços.
Priscila Hübner, da inteligência de mercado da VinilSul, declarou: “A repaginação do site da VinilSul reflete o nosso propósito de estar cada vez mais próximos de nossos clientes e de oferecer a eles informações relevantes sobre o mercado, e que podem agregar valor aos seus negócios. O maior desafio foi criar uma plataforma com layout diferenciado para receber esse tipo de conteúdo. Por isso, desenvolvemos um site com uma navegação mais amigável, ágil e intuitiva”.
O visitante da página da VinilSul vai encontrar as seguintes novidades:
- Blog: atualizado constantemente com informações relevantes sobre a empresa e o mercado de comunicação visual;
- Eventos: lista de cursos, workshops e feiras do segmento;
- Produtos e serviços: espaço destinado a mostrar as soluções da VinilSul para comunicação visual, sublimação têxtil e impressão digital;
- Visite o Showroom: para interessados em conhecer in loco as soluções da VinilSul;
- Casos de sucesso: destinado a clientes e parceiros que evoluíram junto com a fornecedora. Uma história de sucesso do cliente poder ser compartilhada por esse canal.
Fonte: VinilSul