X
 

Aprimoramentos melhoram o corte e a impressão digital

A desenvolvedora Caldera lançou a versão 14.1 do software RIP homônimo, que contém novos recursos desenvolvidos para melhorar expandir as capacidades de corte e impressão digital. O processamento de arquivos PS e EPS também foi aprimorado em função do novo mecanismo PS2PDF integrado e alimentado pelo Adobe PS Converter.

A nova versão do RIP Caldera inclui o suporte do novo chip M1 em plataformas macOSA. Além dele, o módulo Print Standard Verifier foi atualizado para incorporar os mais recentes padrões têxteis Idealliance. Portanto, os usuários poderão verificar se as impressões estão seguindo padrões internacionais de consistência de cores.

A versão 14.1 do RIP Caldera também utiliza um novo algoritmo para gerar alvos de linearização NColor para o X-Rite i1iO3, com o espectrofotômetro i1Pro3 Plus, indicados para aplicações que requerem uma ampla gama de cores.

A nova edição do aplicativo oferece também suporte à unidade de detecção do espectrofotômetro TotalColor qb Textile Edition, dispositivo que ajuda a evitar erros de medição causados por gráficos distorcidos.

O RIP ainda inclui o OPOS Xtra, da Summa, recurso que ajuda a calibrar o cortador localmente e, portanto, melhora a metodologia de alinhamento na produção de adesivos menores. Este recurso está disponível para todas as plotters da Summa.

Fonte: Caldera


 
 
 

Anunciada versão 24 do software Onyx

Lançada versão 8 do Fiery XF

Canon apresenta nova versão do software PosterArtist

Caldera anuncia versão 17 do CalderaRIP

Nova Jaguar V-163/LX é lançada pela GCC

SAi lança versão 23 do software EnRoute

SAi apresenta nova versão do software Flexi na Fespa 2023

Caldera lança versão 16 do CalderaRIP

SAi lança nova versão do Flexi

Caldera anuncia nova versão do PrimeCenter

NEWSLETTER