X
 

Povareskim lança impressora solvente

Impressora solvente Chromedot Microjet Viper SP 3204

A Povareskim, especializada em consultoria gráfica, promete apresentar a impressora Chromedot Microjet Viper SP 3204. A máquina de 3,2m possui 16 canais de tinta (quatro por cabeça Specta Polaris) e pode operar com quatro ou seis cores (CMYK+Lc+Lm). Pode trabalhar na resolução máxima de 1200dpi e velocidade máxima 120m2/h (duas passadas).

A empresa recomenda o uso de tintas solvente MicroInk SP6, que permitem a impressão em vinil, lona e papel. Outra indicação é o sistema de gerenciamento de cores Softwater Chromedot Sign Wide Gama.

"Estamos unindo nossa experiência em consultoria às novas tecnologias de sinalização, que auxiliarão nossos clientes a imprimir mais e melhor a um menor custo", destaca Oliver Povareskim, diretor da emrpesa.

Além do lançamento, a Povareskim anunciou a criação de um centro de treinamento e showroom de mais de 800m2.

Fonte: Povareskim


 
 
 

Caldera lança RIP para impressoras de entrada

Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual

CorelDRAW lança versão Go e atualiza Graphics Suite

INX Europe lança tintas inkjet compatíveis com cabeças Epson

Epson revela impressora ecossolvente SureColor S7160 na Austrália

Agfa amplia linha Anapurna Ciervo com modelos H2050 e H2500

ORAFOL lança filme ORACAL 970RA ProSlide

Fujifilm e Barberan apresentam série de impressoras única passada

Podcast: Investir na impressora digital certa

Roland DG lança impressora UV de mesa MO-180

NEWSLETTER