X
 

Instalação ostenta um enorme calçado impresso em 3D

A Emporio Armani sabe causar impacto publicitário. A casa de moda italiana, em parceria com a Colorzenith (dona de uma impressora 3D da Massivit), produziu um outdoor gigante com uma versão impressa em 3D de seu trainer recém-lançado. O calçado dá a impressão de que a modela está saindo da propaganda (de 24m x 14m). A peça 3D, que tem 2,1m x 1m x 0,5m e pesa 20kg, levou apenas 19 horas para ser produzida.

Aldo Neri, CEO da Colorzenith, declarou: “Estamos muito satisfeitos por ajudar a Emporio Armani a criar uma peça tão impressionante. Ela acrescenta outra dimensão à publicidade e chama a atenção dos consumidores”.

As soluções Massivit 3D estão capacitando gráficas estabelecidas, como a Colorzenith, a produzir novas aplicações extraordinários para os mercados de comunicação visual, entretenimento e outro setores.

Fonte: Massivit


 
 
 

Ocean Outdoor apresenta telas digitais touchless

Profissionais da área médica são homenageados em outdoor digital na Inglaterra

Sem tempo para morrer, James Bond aparece em outdoor digital

Clear Channel instala 100 telas digitais nas ruas de São Francisco

Outdoor iluminado por fontes de energia solar

Ritrama lança películas adesivas para decoração

Campanha da Porsche lança mão de sinalização digital

Mutoh lança impressora solvente ValueJet 1638X

Orbus apresenta soluções de acabamento para impressos de grande formato

Personalização de camisetas na ação do Google na Times Square

NEWSLETTER