X
 

Telas permitem interação, via smartphones, com pedestres da cidade californiana

A Clear Channel Outdoor (CCO), empresa especializada em mídias out of home, anunciou a instalação de duas redes com 100 telas digitais HD na área metropolitana de São Francisco, EUA. Trata-se da Digital Urban Panel, primeira campanha de rua capaz de atingir grupos de pessoas com base em padrões e comportamentos de viagem, obtidos por meio de dispositivos móveis.

A implantação dessas telas digitais permite a criação de um inventário de dados altamente valioso e dinâmico que permite às marcas se envolverem com pedestres (residentes ou turistas).

Os painéis urbanos endereçáveis por IP e oferecem capacidades de conteúdo dinâmico e em tempo real. A primeira rede digital de 50 telas entrou em vigor no dia 20 de novembro de 2017. A segunda rede digital será instalada no primeiro trimestre de 2018.

A Digital Urban Panel tem sido empregada por anunciantes de telecomunicações, bebidas espirituosas, moda e turismo.

Fonte: Clear Channel Outdoor


 
 
 

Nutec instala sistema de energia solar em sua fábrica

Drytac anuncia disponibilidade global de película PET

Resultado da enquete 2023: as impressoras digitais mais cobiçadas no ano

Fespa 2023 começa dia 20 de março em São Paulo

Empresa instala quinta impressora Agfa de grande formato

Saturno disponibiliza novidades em suas linhas de tintas digitais alternativas

Mazurky instala primeira EFI Nozomi C18000 Plus no Brasil

Kornit revela nova fábrica de tintas digitais

Expansão da plataforma de cores digitais Pantone Connect

Drytac lança vinil adesivo Polar Premium Clear

NEWSLETTER