X
 

Telas permitem interação, via smartphones, com pedestres da cidade californiana

A Clear Channel Outdoor (CCO), empresa especializada em mídias out of home, anunciou a instalação de duas redes com 100 telas digitais HD na área metropolitana de São Francisco, EUA. Trata-se da Digital Urban Panel, primeira campanha de rua capaz de atingir grupos de pessoas com base em padrões e comportamentos de viagem, obtidos por meio de dispositivos móveis.

A implantação dessas telas digitais permite a criação de um inventário de dados altamente valioso e dinâmico que permite às marcas se envolverem com pedestres (residentes ou turistas).

Os painéis urbanos endereçáveis por IP e oferecem capacidades de conteúdo dinâmico e em tempo real. A primeira rede digital de 50 telas entrou em vigor no dia 20 de novembro de 2017. A segunda rede digital será instalada no primeiro trimestre de 2018.

A Digital Urban Panel tem sido empregada por anunciantes de telecomunicações, bebidas espirituosas, moda e turismo.

Fonte: Clear Channel Outdoor


 
 
 

Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual

Sun Chemical anuncia novas tintas digitais

Podcast: Tintas Digitais

Evento dia 19 de novembro: VinilSul realiza “Mundo CV” em São Paulo

Canon marca presença na 58ª Edição do São Paulo Fashion Week

Mimaki revela quatro novas impressoras digitais

Novidades nas linhas de mídias da Mactac

Nutec instala sistema de energia solar em sua fábrica

Drytac anuncia disponibilidade global de película PET

Resultado da enquete 2023: as impressoras digitais mais cobiçadas no ano

NEWSLETTER