X
 

Evento percorreu seis cidades brasileiras no segundo semestre de 2015

Entre os meses de outubro e novembro de 2015, a APS Feiras e a Fespa promoveram o Fespa Brasil Fórum, evento sobre tecnologias e tendências de impressão digital realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Blumenau e Brasília.

Um dos principais diferenciais do evento foi a apresentação do Fespa Print Census, estudo realizado em parceria com o InfoTrends com o objetivo de levantar dados mercadológicos e identificar tendências. O Brasil participou do censo por meio de empresários que responderam a questionários durante a feira Fespa Brasil 2015. Como resultado, a pesquisa apontou tendências como confiança do empresário em seu negócio, a evolução da impressão digital e o crescimento da estamparia digital.

Alexandre Keese, diretor da APS Feiras, declarou: “A realização de encontros repletos de informações como o Fespa Brasil Fórum é fundamental para o mercado. Nós, da APS e Fespa, conseguimos atingir nossos objetivos levando aos empresários e profissionais de impressão um conteúdo relevante. Tais ensinamentos agregam valor e fazem com que o planejamento seja melhor direcionado. O sucesso reforça o compromisso do reinvestimento em ações que elevem o nível do mercado”.

A organização promoverá mais um evento relacionado ao fórum durante a terceira edição da feira Fespa Brasil, que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de abril de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Fespa Brasil


 
 
 

Fespa Global 2025 será em Berlim, na Alemanha

Epson e Alexandre Herchcovitch promovem evento para indústria têxtil no Brasil

Fespa Brasil 2024 começa dia 11 de março

FuturePrint 2024: inscrições abertas para a 32ª edição

Lançamentos, novidades e parcerias no estande da Agfa na Fespa Brasil 2024

Ilha da Sublimação da Fespa tem novidades em 2024

Nova edição do Digital Factory roda equipamentos de estamparia têxtil

Censo de 2023 da FESPA mostra demandas por sustentabilidade e mudanças

Feira Fespa Brasil 2024 será realizada entre os dias 11 e 14 de março

Mimaki lança no Brasil sua primeira impressora direct-to-film

NEWSLETTER