X
 

Telas são capazes de gerar milhões de visualizações quinzenalmente

Londres está ainda mais digital e divertida. Recentemente, a capital inglesa recebeu 68 telas (de 20m2), instaladas em 29 bairros pelo LDN Drive, canal de sinalização eletrônica com o potencial de gerar 60 milhões de visualizações quinzenalmente.

Com instalações em locais como a Westminster Bridge Road e a Whitechapel Road, o canal atende a Disney Theatrical Productions e a Esme Loans, entre outras produtoras de eventos e entretenimento.

Veronika Lovett, CMO da Esme Loans, declarou: “Londres é mundialmente famosa pela qualidade e diversidade de shows e eventos. Estamos muito satisfeitos com a parceria que fizemos no lançamento do LDN Drive. É uma proposta atraente poder mostrar espetáculos como O Rei Leão e Aladdin em telas premium, para obter milhões de impressões visualizadas para um público afluente de viagens de negócios e lazer”.

Desenvolvido pelo Drive, conjunto de dados móveis, o canal mapear perfis dos diferentes públicos ao longo do dia. Segundo a empresa, as possibilidades são aprimoradas pela veiculação de anúncios criativos para o cliente certo no momento e no local certos.

Fonte: LDN Drive


 
 
 

Automação no acabamento: robôs transformam a produção de impressão digital

Podcast: Investir na impressora digital certa

Nova solução de pré-tratamento de estamparia digital da M&R e Xaar

Podcast: Estamparia Têxtil Digital

Nanjing Oracle Digital inova na fabricação de papéis para sublimação

PrintHow 2025: Evento global da Canon chega ao Brasil

Impressão Digital: como a IA, a sustentabilidade e a inovação estão transformando o setor

Epson revela Monna Lisa ML-16000JQ

Continental Grafix apresenta novo filme perfurado cast

Mercado de software de sinalização digital pode triplicar até 2033

NEWSLETTER