Novo canal de sinalização digital alavanca entretenimento em Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/02/2019
Telas são capazes de gerar milhões de visualizações quinzenalmente

Telas são capazes de gerar milhões de visualizações quinzenalmente

Londres está ainda mais digital e divertida. Recentemente, a capital inglesa recebeu 68 telas (de 20m2), instaladas em 29 bairros pelo LDN Drive, canal de sinalização eletrônica com o potencial de gerar 60 milhões de visualizações quinzenalmente.

Com instalações em locais como a Westminster Bridge Road e a Whitechapel Road, o canal atende a Disney Theatrical Productions e a Esme Loans, entre outras produtoras de eventos e entretenimento.

Veronika Lovett, CMO da Esme Loans, declarou: “Londres é mundialmente famosa pela qualidade e diversidade de shows e eventos. Estamos muito satisfeitos com a parceria que fizemos no lançamento do LDN Drive. É uma proposta atraente poder mostrar espetáculos como O Rei Leão e Aladdin em telas premium, para obter milhões de impressões visualizadas para um público afluente de viagens de negócios e lazer”.

Desenvolvido pelo Drive, conjunto de dados móveis, o canal mapear perfis dos diferentes públicos ao longo do dia. Segundo a empresa, as possibilidades são aprimoradas pela veiculação de anúncios criativos para o cliente certo no momento e no local certos.

Fonte: LDN Drive



Mimaki Brasil participa da Agreste Tex 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/03/2016
Feira apresenta o que há de mais moderno na indústria têxtil

Feira apresenta o que há de mais moderno na indústria têxtil

A filial brasileira da Mimaki, fabricante japonesa de impressoras e plotters, esteve presente na Agreste Tex 2016, feira que ocorreu entre os dias 8 e 11 de março, em Pernambuco. O evento tem como objetivo apresentar o que há de mais moderno na indústria têxtil.

Na feira, a Mimaki Brasil expôs algumas das principais impressoras para estamparia têxtil, como os modelos das séries JV150 e CJV150. Ambas as linhas são compostas por equipamentos que podem empregar tinta solvente ou sublimática, de acordo com a opção escolhida pelo cliente durante a instalação.

A grande novidade da série CJV150 é o modelo CJV150-107, indicado para empresas que desejam entrar no mercado têxtil. Além de imprimir, o equipamento realiza recortes. Segundo a empresa, a máquina tem baixo custo operacional e pode trabalhar na velocidade de até 45,4m²/h.

Outro modelo apresentando na feira foi o JV150-160, com largura de impressão de até 1,6m. O equipamento traz inovação tecnológica, entregando alta qualidade de impressão com velocidade e confiabilidade. Além disso, a Mimaki demonstrou algumas soluções de termotransferência.

Fonte: Mimaki Brasil



Serigrafia Sign 2017 terá Sala de Crédito para auxiliar expositoras e visitantes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/07/2017
Iniciativa será promovida em parceria com a Fiesp, Abigraf e Sindgraf

Iniciativa será promovida em parceria com a Fiesp, Abigraf e Sindgraf

A Serigrafia Sign 2017, feira que ocorre entre os 12 e 15 de julho, contará com a Sala de Crédito, ambiente em que expositoras e visitantes terão a oportunidade de se relacionar com instituições financeiras parceiras.

A iniciativa, que será realizada em conjunto com a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) e o Sindgraf (Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo), pretende ser um canal entre as instituições financeiras e as empresas. A iniciativa visa oferecer novas formas de financiamento, oportunidade de interlocução com outras instituições financeiras, programas e formas de financiamento a longo prazo, maneiras de compor garantias em seu financiamento e repactuação e refinanciamento de empréstimos.

Valdair José Tonon, do departamento da micro, pequena e média indústria da Fiesp, declarou: “Saber que há linhas de crédito para oferecer aos seus clientes será uma colaboração muito importante e que vai ajudar as empresas a entenderem como se faz um financiamento e a movimentar o mercado. A organização da feira Serigrafia SIGN FutureTEXTIL foi muito feliz em promover um encontro entre os expositores para falar, entre outros assuntos, sobre a Sala de Crédito. Inclusive é um diferencial desta feira, que saiu na frente e já deu todas as informações necessárias ao expositor para que ele tenha meios de potencializar as suas vendas”.

Para participar, é necessária a inscrição prévia na feira.

Fonte: Serigrafia Sign 2017