X
 

SKYFIRE SF600 é recomendada para estampar uma variedade de aplicações

A fabricante FUJIFILM anunciou a Dimatix SKYFIRE SF600, nova cabeça piezoelétrica com sistemas microeletromecânicos (MEMS, Micro Electro-Mechanical Systems) de silício.

Com resolução de 600dpi e volume de gota de 5-25pL, o dispositivo permite alta distância de projeção, para atender a uma ampla gama de aplicações. Também está equipado alinhador, sensor de temperatura e revestimento REDIJET (para tintas aquosas e UV).

A SKYFIRE SF600 incorpora design de jato de alta velocidade, com tecnologia de diminuição de ruído e recirculação dupla. A cabeça dispara jatos de 11 gramas de tinta por metro quadrado por cor a mais de 130 metros por minuto, com quatro níveis de escala de cinza.

Os parceiros OEMs podem se beneficiar da tecnologia Versadrop, que permitiu que os desenvolvedores ajustem o desempenho da cabeça para aplicações específicas.

Steve Billow, presidente e diretor-executivo da FUJIFILM. Dimatix, declarou: “Nossos clientes exigem cabeças que suportem uma ampla variedade de tintas para imprimir em altas velocidades. As características de design exclusivas da SKYFIRE SF600 ressaltam o compromisso contínuo da nossa empresa com a inovação e fornecem impressão sustentada confiável e de alta qualidade para aumentar a produtividade em uma ampla gama de aplicações”.

Fonte: FUJIFILM


 
 
 

Caldera lança nova solução RIP para impressão DTF e DTG

EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters

Kyocera lança mais uma cabeça compatível com tinta UV

Nova impressora EFI Nozomi 14000 AQ

InkTec apresenta nova JETRIX XAR320-Hybrid

VinilSul e Fujifilm anunciam nova parceria

Nova impressora DTF da Roland DG

Nova versão do software de web-to-print OnPrintShop

Nova ferramenta de corte de corrugados da Summa

Aslan anuncia nova película adesiva dicroica

NEWSLETTER