X
 

Nazdar reformula marcas

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

A Nazdar, fabricante de tintas digitais, anunciou um novo direcionamento em sua estratégia de marca. Segundo a empresa, a mudança permite que o consumidor identifique com mais clareza a estrutura da Nazdar e conheça o nome e o propósito de cada divisão.

Foram combinados modelos e elementos gráficos a fim de criar uma nova relação visual entre as ramificações da empresa. As cores relacionadas às divisões foram redefinidas da seguinte forma: a SourceOne é identificada pela tonalidade azul, a Ink Technologies, pela verde e a Consulting Services, pela roxa.

Tais mudanças destinam-se a destacar as diferenças entre as divisões e, ao mesmo tempo, mostrar a unidade da empresa.

Por mais de 90 anos, a Nazdar tem criado parcerias com diversas empresas de impressão no mundo, oferecendo produtos e serviços técnicos que aumentem a produtividade dos fornecedores gráficos.

Fonte: Nazdar


 
 
 

M&R e Nazdar selam acordo OEM

Agfa desenvolve novas tintas inkjet das marcas Onset e Avinci

Cobertura FuturePrint 2022: feira reuniu 600 marcas e 40 mil visitantes

Nova série de tintas UV LED compatíveis da Nazdar

Nazdar anuncia nova série de tintas UV compatíveis

Nazdar lança tintas solventes laranja e light black

Nazdar anuncia nova série de tintas UV LED compatíveis com Mimaki

Nova série de tintas compatíveis com impressoras UV LED da Mimaki

Nazdar anuncia tinta compatível para impressoras Mimaki UV LED

Nazdar lança tintas compatíveis da série 565

NEWSLETTER