X
 

Nazdar reformula marcas

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

A Nazdar, fabricante de tintas digitais, anunciou um novo direcionamento em sua estratégia de marca. Segundo a empresa, a mudança permite que o consumidor identifique com mais clareza a estrutura da Nazdar e conheça o nome e o propósito de cada divisão.

Foram combinados modelos e elementos gráficos a fim de criar uma nova relação visual entre as ramificações da empresa. As cores relacionadas às divisões foram redefinidas da seguinte forma: a SourceOne é identificada pela tonalidade azul, a Ink Technologies, pela verde e a Consulting Services, pela roxa.

Tais mudanças destinam-se a destacar as diferenças entre as divisões e, ao mesmo tempo, mostrar a unidade da empresa.

Por mais de 90 anos, a Nazdar tem criado parcerias com diversas empresas de impressão no mundo, oferecendo produtos e serviços técnicos que aumentem a produtividade dos fornecedores gráficos.

Fonte: Nazdar


 
 
 

Tintas Nazdar recebem selo GREENGUARD Gold

Nazdar apresenta novos frascos menores para tintas 260 Series

Nazdar Ink anunciou upgrade em tintas UV LED

M&R e Nazdar selam acordo OEM

Agfa desenvolve novas tintas inkjet das marcas Onset e Avinci

Cobertura FuturePrint 2022: feira reuniu 600 marcas e 40 mil visitantes

Nova série de tintas UV LED compatíveis da Nazdar

Nazdar anuncia nova série de tintas UV compatíveis

Nazdar lança tintas solventes laranja e light black

Nazdar anuncia nova série de tintas UV LED compatíveis com Mimaki

NEWSLETTER