Fabricante oferece ajuda e inspiração
A fabricante Roland está enviando uma mensagem para ajudar, inspirar e revigorar todos os seus clientes e parceiros, no mundo, durante este período sem precedentes para os negócios de impressão: que está disponível para dar apoio e inspiração para um futuro renovado.
Segundo comunicado, a fabricante japonesa reconhece os desafios que muitas pessoas e empresas estão enfrentando atualmente. O futuro pode parecer incerto e, em muitos casos, os negócios desaceleraram. Por isso, a Roland apoia todas as decisões para cancelar ou adiar eventos comerciais, a fim de proteger melhor a segurança de todos os participantes.
Ainda de acordo com a mensagem: “Continuaremos com nossos parceiros, onde quer que estejam. Nossa equipe de especialistas está se envolvendo com a nossa comunidade por meio de redes sociais e páginas web. Estamos aqui. Os clientes precisam apenas preencher um formulário no site para nos informar sobre suas necessidades, para respondermos a elas. Informações e instruções de manutenção serão disponibilizadas para ajudar todos os usuários que estiverem com máquinas inativas”.
A Roland acredita que os negócios podem ser cultivados e que é preciso pensar no futuro. Por isso, a fabricante está oferecendo seminários e tutoriais on-line e conteúdos digitais em uma variedade de tecnologias e aplicativos. Especialistas da Roland estarão disponíveis para responder perguntas em sessões interativas.
A fabricante também se compromete a revigorar o setor da impressão digital com iniciativas e produtos à medida que as empresas começarem a se recompor.
Para a Roland, é essencial que todos continuemos conectados durante esse período de crise.
Fonte: Roland