X
 

Foram apresentados quiosques, displays e sistemas contactless

A fabricante LG ampliou sua oferta de sinalização digital e lançou ferramentas para gerenciamento de público, triagem de temperatura e anúncios de saúde e segurança.

Indicadas para ajudar as empresas a reabrirem e se ajustarem à pandemia de covid-19, as novas soluções fazem parte de um portfólio que também inclui quiosques, sistemas portáteis e displays digitais interativos contactless.

Dan Smith, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da filial norte-americana da LG, declarou: “Essas soluções combinam os principais monitores da LG com os principais sensores e softwares do setor. Elas foram projetadas para ajudar lojas, escolas e locais públicos a compartilhar informações, monitorar a saúde dos clientes e monitorar a ocupação dos ambientes”.

Quiosques

É uma solução retangular e vertical que inclui um scanner térmico integrado a um monitor LG Web Signage de 22 ou 32 polegadas. O quiosque também inclui um dispensador de desinfetante para as mãos e frestas para caixas de luvas ou máscaras.

Monitores de ocupação dos ambientes

Com uma ênfase maior no distanciamento social, os ambientes de varejo devem controlar o número de pessoas dentro das lojas. Esta solução integra monitores LG de 49 e 55 polegadas e pode reduzir a carga de trabalho ao rastrear a entrada e a saída dos clientes. O sistema inclui um media player que ajuda a gerenciar o tráfego, fornecendo tempos de espera e ocupação atual.

Sinalização de protocolo de saúde

A solução Portable A-Frame Display combina um monitor webOS Singage de 32 polegadas com base dobrável ou rolante. Ela pode ajudar a comunicar regras e restrições em lojas, escolas e escritórios.

Soluções interativas contactless

Personalizáveis, as soluções contactless da LG permitem que os clientes se conectem com o conteúdo digital na tela através de seus próprios dispositivos móveis ou controles de voz.

Fonte: LG


 
 
 

Caldera lança RIP para impressoras de entrada

Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual

CorelDRAW lança versão Go e atualiza Graphics Suite

INX Europe lança tintas inkjet compatíveis com cabeças Epson

Automação no acabamento: robôs transformam a produção de impressão digital

ORAFOL lança filme ORACAL 970RA ProSlide

Podcast: Investir na impressora digital certa

Roland DG lança impressora UV de mesa MO-180

HP lança impressora Latex R530 para mídias rígidas e flexíveis

Nova solução de pré-tratamento de estamparia digital da M&R e Xaar

NEWSLETTER