LG lança soluções de sinalização digital em resposta à pandemia de covid-19

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/08/2020
Foram apresentados quiosques, displays e sistemas contactless

Foram apresentados quiosques, displays e sistemas contactless

A fabricante LG ampliou sua oferta de sinalização digital e lançou ferramentas para gerenciamento de público, triagem de temperatura e anúncios de saúde e segurança.

Indicadas para ajudar as empresas a reabrirem e se ajustarem à pandemia de covid-19, as novas soluções fazem parte de um portfólio que também inclui quiosques, sistemas portáteis e displays digitais interativos contactless.

Dan Smith, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da filial norte-americana da LG, declarou: “Essas soluções combinam os principais monitores da LG com os principais sensores e softwares do setor. Elas foram projetadas para ajudar lojas, escolas e locais públicos a compartilhar informações, monitorar a saúde dos clientes e monitorar a ocupação dos ambientes”.

Quiosques

É uma solução retangular e vertical que inclui um scanner térmico integrado a um monitor LG Web Signage de 22 ou 32 polegadas. O quiosque também inclui um dispensador de desinfetante para as mãos e frestas para caixas de luvas ou máscaras.

Monitores de ocupação dos ambientes

Com uma ênfase maior no distanciamento social, os ambientes de varejo devem controlar o número de pessoas dentro das lojas. Esta solução integra monitores LG de 49 e 55 polegadas e pode reduzir a carga de trabalho ao rastrear a entrada e a saída dos clientes. O sistema inclui um media player que ajuda a gerenciar o tráfego, fornecendo tempos de espera e ocupação atual.

Sinalização de protocolo de saúde

A solução Portable A-Frame Display combina um monitor webOS Singage de 32 polegadas com base dobrável ou rolante. Ela pode ajudar a comunicar regras e restrições em lojas, escolas e escritórios.

Soluções interativas contactless

Personalizáveis, as soluções contactless da LG permitem que os clientes se conectem com o conteúdo digital na tela através de seus próprios dispositivos móveis ou controles de voz.

Fonte: LG



Durst apresenta nova geração de impressoras inkjet para papelão ondulado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/06/2017
Durst Delta WT 250 estampa, em alta produtividade, embalagens e displays

Durst Delta WT 250 estampa, em alta produtividade, embalagens e displays

A fabricante Durst anunciou o Delta WT 250, equipamento inkjet que representa a nova geração de impressoras que incorporam tecnologia à base d’água.

Indicada para impressão em papelão ondulado para embalagens e displays, a Delta WT 250 estampa com tinta sem odor e qualidade similar aos sistemas convencionais (flexográfico e offset).

De acordo com a empresa, as tintas originais, Durst WT, cumprem os mais rigorosos regulamentos de saúde e segurança.

Indicada para produção industrial, a impressora emprega cabeças Durst Quadro Array (com sistema de recirculação de tinta e oferece vários níveis de automação.

Fonte: Durst



3M lança solução de sinalização digital em grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2014

A 3M, fabricante de tecnologias, anunciou no mercado internacional um display multi-touch para sinalização digital interativa. Com 42 polegadas, a tela, intitulada de C4267PW, apresenta a mesma tecnologia de toque empregada em smartphones e tablets. Além disso, tem capacidade de rastrear até 60 toques simultâneos.

3M C4267PW, display para sinalização digital multi-touch

3M C4267PW, display para sinalização digital multi-touch

O novo display, que pode ser instalado em paredes, apresenta o MT7.14 Microsoft Windows 7, um driver gratuito que permite aos desenvolvedores de software criar aplicações mais imersivas, com interação simultânea de vários usuários. O drive está disponível para download no link 3m.com/multitouch.

Diego Romeu, gerente global de negócios da divisão eletrônica da 3M, declarou: "Estamos empenhados em fornecer displays multi-touch de alto desempenho para a indústria de grande formato. Com 25 anos de experiência em eletrônica, a 3M pode atender as necessidades de clientes no mundo todo".

Fonte: Digital Signage Connection