X
 

Substrato é indicado para compor peças publicitárias

A empresa de publicidade externa JCDecaux pretende lançar em setembro de 2023 o Pearlflex, tecido publicitário que não emprega PVC.

Este novo tecido é o resultado da parceria entre a JCDecaux e a Senfa, que é uma subsidiária da Chargeurs, fabricante de têxteis técnicos para os mercados de comunicação visual, arquitetura de design de interiores.

A trama do Pearlflex é composta por fios PET reciclados, e os solventes utilizados para o PVC são substituídos pelo revestimento do tecido.

O tecido oferece tratamento de fim de vida, com recuperação de energia na forma de combustível sólido recuperado. Além disso, sua pegada de carbono do é mais da metade em comparação com os tecidos atuais, o que contribui para o objetivo “2050 Net Zero Carbon”, da própria JCDecaux.

A JCDecaux está presente em 153 aeroportos internacionais e oferece soluções de mídia para marcas, combinando formatos, telas digitais e diversas soluções publicitárias.

Fonte: JCDecaux


 
 
 

Massivit 3000 é nova impressora 3D de grande formato

Nova mídia têxtil de fibras naturais de bambu

Dicas para aplicar mídias e vinis adesivos em paredes

Zünd apresentará nova tecnologia Q-Line BHS180 na Drupa 2024

Nova mídia de papelão ondulado para impressão de sinalização

Arlon lança mídias adesivas sem PVC

Roland DG apresenta nova série VersaOBJECT CO-i

Drytac anuncia disponibilidade global de película PET

Contra Vision lança mídia perfurada de PET para janelas e afins

Summa apresenta nova ferramenta de corte chanfrado

NEWSLETTER