X
 

Mais de 1 milhão de visitantes interagiram com o site desde 2012

Prestes a completar seis anos, o InfoSign conseguiu atingir a marca de mais de 1 milhão de leitores visitantes (segundo ferramentas independentes) em seu site. Além do know-how de seu fundador, Luiz Ricardo Emanuelli, a aderência do mercado e a colaboração de marcas parceiras foram fundamentais para tamanho sucesso.

Criado em 2012, o InfoSign surgiu para dar conta da demanda urgente por um veículo online de informações relevantes que atendesse os segmentos de impressão digital, sublimação, estamparia têxtil, vinil adesivo, envelopamento de carros, sinalização digital e equipamentos para comunicação visual.

De acordo com o publisher do site, a preocupação com o conteúdo foi uma constante desde o início. “Desde o nosso primeiro post publicado, temos o maior zelo em buscar informações em fontes originais e confiáveis, dentro e fora do país. Mas não só. Fazemos um trabalho bem esmerado de redação, para que as informações cheguem aos leitores de forma simples e objetiva. Relevância e simplicidade são duas qualidades que buscamos sem descanso”, afirmou.

Ao longo desses anos, foram quase 2.500 publicações feitas por especialistas e editadas por Emanuelli, que tem em seu currículo quase 15 anos de experiência em editoração de conteúdo.


 
 
 

DuPont comemora 35 anos da marca Artistri

HP marca presença na feira FuturePrint 2023 com novidades e inovações de impressão digital

As postagens do InfoSign mais lidas de 2021

App da Brother controla consumíveis dos equipamentos da marca

Esko conclui venda da marca Kongsberg

As postagens do InfoSign mais lidas de 2020

VinilSul redesenha sua marca

Marca de luxo usa sinalização digital para melhorar experiência de clientes

Resultado da enquete: no que os leitores do InfoSign investiram em 2018

SAi muda cor de sua marca

NEWSLETTER