X
 

Planejamento cobre os próximos três anos

A Hexis, fabricante francesa de películas adesivas, anunciou que até 2020 investirá 17 milhões de euros para modernizar e ampliar sua capacidade produtiva.

Em 2017, a empresa adquiriu uma área próxima à sede da Frontignan, na França, que permitirá redefinir fluxos e ampliar seus recursos fabris. Além disso, a Hexis construirá edifícios de administração, logística e treinamento em subsidiárias na Espanha, Antilhas e Escandinávia. Essas novas instalações aumentarão a capacidade de resposta e o atendimento ao cliente.

A Hexis tem outra fábrica em Hagetmau, na França, na qual será implementada em 2018 uma nova linha de fabricação de vinis cast, o que liberará capacidade produtiva na planta de Frontignan. Além disso, estão sendo instalados novos equipamentos periféricos de corte e empacotamento, para tornar o edifício de Hagetmau mais autônomo.

A empresa também informou que duas unidades de processamento de compostos orgânicos voláteis serão acopladas ao equipamento de produção atual nas duas fábricas (Frontignan e Hagetmau). O objetivo delas é realizar o tratamento ambiental das novas capacidades de produção. São novos oxidantes térmicos que aumentarão a capacidade de desenvolvimento de ambos os locais.

Fonte: Hexis


 
 
 

Drytac anuncia disponibilidade global de película PET

Durst anuncia novas opções de tintas fluorescentes

Epson anuncia nova impressora DTG SC-F1000

Novo cortador plano digital Intec FB1180-T

Xanté anuncia nova impressora direta em filme Xante F-24

Drytac anuncia novo vinil adesivo Polar Grip Air

Avery anuncia novo vinil para impressão digital

Fujifilm anuncia impressora UV Acuity Prime Hybrid

Mactac anuncia nova série de películas Printvinyl Scored

Caldera anuncia versão 17 do CalderaRIP

NEWSLETTER