X
 

Em quatro dias, foram gerados mais de R$92 milhões em negócios

Segundo a organizadora APS, a edição 2021 da feira Fespa Digital Printing reuniu 14.307 visitantes únicos, em mais de 100 estandes, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, entre os dias 18 e 21 de outubro.

Durante os quatro dias de evento, mais de R$92 milhões em negócios foram gerados, com perspectiva de mais de R$151 milhões para os próximos seis meses. Esta alta demanda é reforçada pelo fato de que 55% dos visitantes têm decisão final e 87% dos visitantes estão envolvidos no processo de compra.

Com a missão de compartilhar conhecimento, a APS e a Fespa deram suporte a iniciativas técnicas, como a Ilha da Sublimação, o Fespa Trends, a Arena Maker e o CAMBEA#10, campeonato de envelopamento promovido pela Alltak.

Alexandre Keese, diretor da Fespa Digital Printing, declarou: “A APS seguiu em frente em sua missão de sempre trazer produtos e serviços que impulsionem o mercado. Seguimos com total apoio dos expositores que trouxeram tecnologia e diversificação de aplicações. Para completar de forma triunfal, temos o público que compareceu trazendo muita energia e mostrando o quanto o mercado é forte e tem espaço para crescer”.

Neil Felton, CEO da Fespa, comentou sobre a marca alcançada no país: “A edição no Brasil foi a feira com mais visitantes entre todas as Fespas pelo mundo em 2021. Este número fantástico destaca dois pontos: o excelente trabalho feito pelo time brasileiro e o Brasil ser um país de enormes oportunidades dentro da indústria de impressão. Estamos extremamente felizes com este balanço positivo”.

A próxima edição da Fespa Digital Printing está marcada para março de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em 2022, será a vez da ExpoPrint & ConverExpo Latin America, entre os dias 5 e 9 de abril, no Pavilhão Verde, também do Expo Center Norte.

Fonte: APS


 
 
 

Fespa Global 2025 será em Berlim, na Alemanha

Como tornar a produção de impressão têxtil digital mais sustentável

Epson e Alexandre Herchcovitch promovem evento para indústria têxtil no Brasil

Fisher Textiles lança tecidos blockout para impressão digital

Fespa Brasil 2024 começa dia 11 de março

Lançamentos, novidades e parcerias no estande da Agfa na Fespa Brasil 2024

Ilha da Sublimação da Fespa tem novidades em 2024

Epson anuncia nova impressora DTG SC-F1000

Fisher Textiles apresenta mídias de tecido elástico

Gráfica digital adquire cinco impressoras látex e impulsiona negócios sustentáveis

NEWSLETTER