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Epson e Alexandre Herchcovitch realizaram desfile em São Paulo

Em parceria com Alexandre Herchcovitch, a Epson realizou nesta terça-feira, dia 14 de maio, o Fashion Meet by Epson, evento que contou com desfile e apresentações de peças criadas pelo renomado estilista e estampadas por impressoras da marca japonesa.

Presente em toda a América Latina, o Fashion Meet by Epson é uma iniciativa que visa apresenta o potencial da impressão digital para a indústria de moda e tecido. A edição brasileira do evento ocorreu em São Paulo (SP), na Casa das Caldeiras, com convidados exclusivos.

A abertura do evento foi realizada por Fábio Neves, vice-presidente de vendas, marketing e produtos da Epson América, que comentou sobre a filosofia “Sho-Sho-Sei”, que norteia o desenvolvimento de tecnologias eficientes, compactas e de precisão. “Em todo o mundo, estamos comprometidos com a sustentabilidade e mais de 150 iniciativas alinhadas com todos os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Com isso, temos baixo consumo de energia e produção de resíduos, e maior eficiência e precisão”, declarou.

O Fashion Meet também faz parte de uma série de comemorações dos 30 anos de carreira de Alexandre Herchcovitch, parceiro da Epson. As 20 peças apresentadas no desfile foram produzidas com uma variedade de técnicas de impressão digital têxtil da Epson.

Segundo Evelin Wanke, diretora de vendas da divisão de impressoras industriais da Epson no Brasil, a parceria com Alexandre vem desde 2021, quando o ícone da moda apresentou a coleção “À La Garçonne” no São Paulo Fashion Week 2021, produzida em impressão digital. “Temos um trabalho maravilhoso do Alexandre com upcycling, que tem o poder de ressignificar peças com a impressão digital. As possibilidades são infinitas e a Epson está aqui para desenvolver a indústria têxtil com as empresas e estilistas”, diz.

Para Alexandre Herchcovitch, “quem desenvolve roupas sabe da ansiedade de ver as peças prontas, e eu tenho a sorte de ter uma máquina da Epson no meu ateliê.

Em apresentação, o estilista disse que produz centenas de itens num dia só, com a melhor qualidade possível, sempre com a ajuda da impressão digital.

Fonte: Epson Brasil


 
 
 

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