
Clientes presenciaram demonstrações de tecnologias para impressão e corte
No dia 27 de novembro, a fabricante Durst realizou, em seu Demo Center de Campinas (SP), o “Customer Experience Day”, para apresentar suas melhores tecnologias de impressão de comunicação visual e rótulos digitais. A nova solução de corte da Colex também foi lançada no evento.
Ricardo Pi, diretor-geral da Durst Brasil, declarou: “Foi uma enorme alegria receber um número grande clientes em nosso Demo Center. Aqui, pudemos mostrar nossas soluções para comunicação visual com a Vanguard, para rótulos com a Tau e também a nova solução de acabamento de Colex”.
Entre os destaques, esteve a Vanguard VKH900-HS, impressora UV LED híbrida, para produção industrial de mídias para sinalização, tanto rígidas quanto flexíveis. Também esteve em demonstração a Tau 340 RSC E, para impressão digital de rótulos disponível na configuração de cores CMYK + laranja, violeta e verde (branco como opcional).
Os visitantes puderam conferir de perto a mesa de corte digital Colex Sharpcut, com operação automatizada e simples de configurar. Seu design exclusivo de cabeçote com três posições de ferramentas permite ao operador uma transição rápida entre roteamento, corte com faca e a função kiss-cutting. Por padrão, o Colex Sharpcut inclui uma faca fixa, uma faca oscilante e uma fresadora.
Flavio Medeiros, diretor do Grupo Pigma, também elogiou o evento: “É um grande prazer estar aqui. É uma oportunidade de networking, de desfrutar da tecnologia Durst e Vanguard. Temos as duas marcas em nosso portfólio e é um grande prazer estar compartilhando isso”.
Fonte: Durst Brasil
