X
 

Construções da Times Square lucram com instalações de painéis eletrônicos

Painéis eletrônicos na Times Square

Painéis instalados na Times Square, em Nova York, estão gerando muitos lucros para os donos das construções localizadas na avenida. O edifício com a famosa bola que desce na noite de Réveillon é um dos mais disputados, lucrando aproximadamente 23 milhões de dólares por ano com as suas instalações de propaganda e sinalização digital.

A Dukin Brands Group investe mais de 3,6 milhões de dólares anualmente nos painéis do Dukin Donuts. Normalmente, eles apresentam imagens de pessoas que enviam suas fotos por meio da página da marca no Facebook. Já a Anheuser-Busch InBev, gasta mais ou menos o mesmo valor para mostrar garrafas da Budweiser, de acordo com um artigo publicado no site wsj.com.

Acredita-se que cerca de 495 milhões de dólares sejam investidos no local, levando em conta todas as propagandas colocadas nos prédios (incluindo as rendas da loja Walgreen). "Estamos muito felizes com isso", declarou Michael Phillips, diretor operacional da Jamestown Properties, empresa que comprou o One Times Square, em 1997, por 117 milhões de dólares.

Todo esse sucesso reflete o crescente valor da publicidade neste local icônico de Nova York. Por lá, passam mais de 100 milhões de pedestres por ano.

Fonte: Digital Signage Today. Texto: InfoSign


 
 
 

Novo display LED na Times Square

Paris equipa instalações públicas com higienizadores para as mãos

Nova impressora plana estampa membranas para eletrônicos

ChromaLuxe lança painéis fotográficos texturizados

AXYZ lança ferramenta de rastreamento de painéis

Xitron desenvolve solução para componentes eletrônicos GIS

ColorJet apresenta nova linha de impressoras digitais têxteis

Top 15: melhores instalações de vinis de 2016 segundo a Avery

Samsung Display lança portal especializado em displays de informações públicas

Fujifilm Dimatix anuncia impressora DMP-2850

NEWSLETTER