Construções da Times Square lucram com instalações de painéis eletrônicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/12/2012

Painéis digitais

Painéis eletrônicos na Times Square

Painéis instalados na Times Square, em Nova York, estão gerando muitos lucros para os donos das construções localizadas na avenida. O edifício com a famosa bola que desce na noite de Réveillon é um dos mais disputados, lucrando aproximadamente 23 milhões de dólares por ano com as suas instalações de propaganda e sinalização digital.

A Dukin Brands Group investe mais de 3,6 milhões de dólares anualmente nos painéis do Dukin Donuts. Normalmente, eles apresentam imagens de pessoas que enviam suas fotos por meio da página da marca no Facebook. Já a Anheuser-Busch InBev, gasta mais ou menos o mesmo valor para mostrar garrafas da Budweiser, de acordo com um artigo publicado no site wsj.com.

Acredita-se que cerca de 495 milhões de dólares sejam investidos no local, levando em conta todas as propagandas colocadas nos prédios (incluindo as rendas da loja Walgreen). "Estamos muito felizes com isso", declarou Michael Phillips, diretor operacional da Jamestown Properties, empresa que comprou o One Times Square, em 1997, por 117 milhões de dólares.

Todo esse sucesso reflete o crescente valor da publicidade neste local icônico de Nova York. Por lá, passam mais de 100 milhões de pedestres por ano.

Fonte: Digital Signage Today. Texto: InfoSign



HP promove treinamento sobre tecnologia látex no dia 09 de maio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2013

Treinamento visa mostrar as potencialidades das impressoras látex

Treinamento visa mostrar as potencialidades das impressoras látex

No dia 09 de maio, a HP vai promover o "Treinamento de aplicações em tecnologia látex", cuja intenção é mostrar como explorar as potencialidades das impressoras digitais látex.

O evento, que ocorre no Showroom HP de Grandes Formatos (na Av. Rebouças, 2455, São Paulo), é gratuito e tem início às 09h00, terminando às 18h00.

Para participar, o interessado deve fazer a inscrição até 07 de maio pelo e-mail: [email protected]. Na mensagem, envie os seguintes dados:

  • Nome do participante;
  • Nome da empresa;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Máquina que comprou (L26/L28);
  • Data da aquisição;
  • Revenda onde comprou;
  • Software utilizado.

Agenda do treinamento

Manhã (Tendência/ Negócio):

  • Como aproveitar as oportunidades com aplicações HP Látex;
  • Aplicações e margens;
  • Benefícios ambientais: vantagens da impressão amigável ao meio ambiente;
  • Dicas de fornecedores em todas as etapas da cadeia de produção.

Tarde (Técnicos/ Operadores):

  • Dicas de operação da HP Designjet L26500 e L28500;
  • Impressão frente-verso;
  • Qual a melhor configuração para cada perfil de mídia;
  • Dicas e truques com Photoprint (especialista SAi).



Sun Chemical anuncia novas tintas têxteis Xennia Pearl

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/11/2021
Xennia Pearl podem estampar misturas de poliéster e algodão

Xennia Pearl podem estampar misturas de poliéster e algodão

A fabricante Sun Chemical anunciou no mercado internacional o lançamento da série de tintas pigmentadas Xennia Pearl, indicada para aplicações têxteis industriais.

A linha, que inclui tintas para cabeças de média e alta viscosidade, foi desenvolvida após uma pesquisa cuidadosa sobre as demandas do mercado de tecidos, que exige alta rapidez, compatibilidade em vários substratos, cores consistentes e impressões de excelência.

Segundo a Sun Chemical, além de atender às principais necessidades do mercado em termos de desempenho, a linha destaca o compromisso da empresa com a sustentabilidade, pois oferece às estamparias uma maneira de reduzir significativamente o uso de água e resíduos químicos.

As tintas Xennia Pearl podem estampar misturas de poliéster e algodão, em aplicações de alta demanda que normalmente empregam a tecnologia de dispersão (que consome mais água e energia).

O portfólio da Sun Chemical também inclui tintas reativas, sublimáticas, pigmentadas e ácidas, sob as marcas Xennia e ElvaJet, que foram adquiridas da Sensient Imaging em 2020.

Pete Saunders, diretor de negócios digitais da Sun Chemical, declarou: “A marca Xennia já é um nome estabelecido e respeitado no mercado, mas agora com a experiência em jato de tinta da Sun Chemical, os benefícios para os clientes são ainda maiores”.

Fonte: Sun Chemical



Clicky