Película de vinil confere aspecto exclusivo a dispositivos móveis

Película de vinil confere aspecto exclusivo a dispositivos móveis

A Condé Systems, fornecedora de mídias, anunciou nos EUA a SubliWrap Vinyl Skin, película empregada para envelopar dispositivos iPhone 4/4S. Trata-se de um tipo de capa pré-marcada usada para personalizar laterais e a parte de frente e de trás do smartphone. De vinil, a mídia pode ser personalizada com fotos, textos e artes para conferir um aspecto novo e exclusivo a qualquer iPhone 4/4S.

O SubliWrap Vinyl Skin apresenta um adesivo que pode ser aplicado e removido muitas vezes, sem deixar resíduos. A empresa afirma que os recortes da película são precisos e não interferem nas entradas para carregador, USB e fone de ouvido.

A mídia é a mais recente adição à grande variedade de produtos da Condé, indicados para personalizar diversos tipos de dispositivos eletrônicos, como celulares, laptops, netbooks e e-readers.

Fonte: Condé


 
 
 

Soyang lança tecido opaco para impressão digital

Kongsberg PCS atualiza software de operação para mesas de corte

Epson lança modelos da linha SureColor P-Series

HP lança impressoras Latex 730 e 830

SAi lança ferramenta para inspeções técnicas

PLASTGrommet lança soluções para acabamento de banners e tecidos

Mimaki lança ecossolvente JV200-160

HP lança hub de automação para impressão

Polyprint lança Filmjet nos EUA

Caldera lança RIP para impressoras de entrada

NEWSLETTER