Condé lança skin de vinil personalizável para iPhone 4/4S

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/04/2016
Película de vinil confere aspecto exclusivo a dispositivos móveis

Película de vinil confere aspecto exclusivo a dispositivos móveis

A Condé Systems, fornecedora de mídias, anunciou nos EUA a SubliWrap Vinyl Skin, película empregada para envelopar dispositivos iPhone 4/4S. Trata-se de um tipo de capa pré-marcada usada para personalizar laterais e a parte de frente e de trás do smartphone. De vinil, a mídia pode ser personalizada com fotos, textos e artes para conferir um aspecto novo e exclusivo a qualquer iPhone 4/4S.

O SubliWrap Vinyl Skin apresenta um adesivo que pode ser aplicado e removido muitas vezes, sem deixar resíduos. A empresa afirma que os recortes da película são precisos e não interferem nas entradas para carregador, USB e fone de ouvido.

A mídia é a mais recente adição à grande variedade de produtos da Condé, indicados para personalizar diversos tipos de dispositivos eletrônicos, como celulares, laptops, netbooks e e-readers.

Fonte: Condé



Summa lança máquina a laser L1810

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/05/2019
Equipamento executa acabamento de tecidos estampados digitalmente

Equipamento executa acabamento de tecidos estampados digitalmente

A Summa, fornecedora de equipamentos de corte e gravação, apresentou no mercado internacional a L1810, máquina a laser indicada para acabamento de roupas esportivas, vestuários e tecidos sublimados e técnicos.

Parte da linha Summa L Series, a L1810 processa roupas esportivas e tecidos sensíveis por meio de um sistema que corta sem contato. Além disso, eventuais deformações são automaticamente reconhecidas pelo sistema de câmeras inteligentes e imediatamente compensadas.

Outro diferencial da máquina é o opcional Vision, que digitaliza os materiais e cria automaticamente vetores para os cortes, sem a necessidade de criar um arquivo digital. Assim, o sistema a laser não precisa de marcadores e os projetos de corte podem ser colocados bem próximos, garantindo o uso máximo do material.

Os gases são removidos pelo sistema de extração interno e o corte a laser não produz poeira. A área de corte é fechada para atender ao padrão Classe 1, e a fonte de corte (laser) é coberta durante as operações. A máquina paralisa a produção se a tampa estiver aberta.

Com largura de 1,8m, a máquina é a primeira cortadora a laser da Summa, que recentemente adquiriu a CadCam Technology (CCT).

Fonte: Summa



Povareskim lança impressora solvente

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/06/2013

Impressora solvente Chromedot Microjet Viper SP 3204

Impressora solvente Chromedot Microjet Viper SP 3204

A Povareskim, especializada em consultoria gráfica, promete apresentar a impressora Chromedot Microjet Viper SP 3204. A máquina de 3,2m possui 16 canais de tinta (quatro por cabeça Specta Polaris) e pode operar com quatro ou seis cores (CMYK+Lc+Lm). Pode trabalhar na resolução máxima de 1200dpi e velocidade máxima 120m2/h (duas passadas).

A empresa recomenda o uso de tintas solvente MicroInk SP6, que permitem a impressão em vinil, lona e papel. Outra indicação é o sistema de gerenciamento de cores Softwater Chromedot Sign Wide Gama.

"Estamos unindo nossa experiência em consultoria às novas tecnologias de sinalização, que auxiliarão nossos clientes a imprimir mais e melhor a um menor custo", destaca Oliver Povareskim, diretor da emrpesa.

Além do lançamento, a Povareskim anunciou a criação de um centro de treinamento e showroom de mais de 800m2.

Fonte: Povareskim