X
 

Case: sinalização digital, selfies e mídias sociais

Campanha emprega sinalização digital e selfies

Recentemente, uma campanha publicitária em São Francisco, nos EUA, combinou chocolates, mídias sociais e sinalização digital. Com o nome de "Maravilhosamente Complicada" (Wonderfully Complicated), foi veiculada pela Scharffen Berger, empresa recém-adquirida pela fabricante dos chocolates Hershey’s.

A campanha instiga as pessoas (prováveis consumidores dos chocolates da marca) a tirar selfies e compartilhá-los no Instagram com a hashtag #wonderfullycomplicated.

Se escolhido, o selfie vai parar nas telas dos pontos de ônibus. A foto também ganha uma nova "maquiagem" e adornos, como frases com vários adjetivos. Além disso, a imagem também é publicada na página de Facebook da Scharffen Berger.

A ideia da campanha é tornar os consumidores estrelas do comercial do chocolate.

Assista ao vídeo da campanha:

Fonte: Digital Signage Today


 
 
 

Como tornar a produção de impressão têxtil digital mais sustentável

Epson e Alexandre Herchcovitch promovem evento para indústria têxtil no Brasil

Nova mídia de papelão ondulado para impressão de sinalização

Arlon lança mídias adesivas sem PVC

Etherna Adesivos entra para o mercado de sign, comunicação visual e decoração

Fisher Textiles lança tecidos blockout para impressão digital

Epson anuncia nova impressora DTG SC-F1000

Fisher Textiles apresenta mídias de tecido elástico

Gráfica digital adquire cinco impressoras látex e impulsiona negócios sustentáveis

Novo cortador plano digital Intec FB1180-T

NEWSLETTER