X
 

Avery Dennison abre votação para o Wrap Like a King 2014

Público já pode votar nos inscritos da competição

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou o início da votação pública para o Wrap Like a King, campeonato de envelopamento de carros. Agora, 32 trabalhos competem em quatro rodadas de votação. Os inscritos mais votados em cada fase passarão para a etapa final da competição. A instalação com a maioria dos votos na última rodada ganha o título de "Fan Favorite" e uma viagem com todas as despesas pagas para a feira Sema, em Las Vegas, EUA.

Tanto o trabalho escolhido pelos juízes como o vencedor da "Fan Favorite" serão anunciados no dia 13 de outubro.

A competição é patrocinada pela West Coast Customs e pela Croftgate USA, que oferecem mais de 15 mil dólares em prêmios aos participantes.

Fonte: Wrap Like a King


 
 
 

Etherna Adesivos lança série de vinis adesivos para decoração

Fujifilm apresenta sistema de automação para impressoras UV

Epson lança impressora SC-P20500 para fine arts

Epson e Alexandre Herchcovitch promovem evento para indústria têxtil no Brasil

Nova mídia de papelão ondulado para impressão de sinalização

Abertas as inscrições para a competição de envelopamento da Avery

Etherna Adesivos entra para o mercado de sign, comunicação visual e decoração

Durst lança inkjet industrial para embalagens e displays

Sobe para 3 anos a garantia de todas as impressoras da swissQprint

Sun Chemical lança tintas para direct-to-film

NEWSLETTER