Avery Dennison abre votação para o Wrap Like a King 2014

Avery Dennison abre votação para o Wrap Like a King 2014

Público já pode votar nos inscritos da competição de envelopamento

Público já pode votar nos inscritos da competição

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou o início da votação pública para o Wrap Like a King, campeonato de envelopamento de carros. Agora, 32 trabalhos competem em quatro rodadas de votação. Os inscritos mais votados em cada fase passarão para a etapa final da competição. A instalação com a maioria dos votos na última rodada ganha o título de "Fan Favorite" e uma viagem com todas as despesas pagas para a feira Sema, em Las Vegas, EUA.

Tanto o trabalho escolhido pelos juízes como o vencedor da "Fan Favorite" serão anunciados no dia 13 de outubro.

A competição é patrocinada pela West Coast Customs e pela Croftgate USA, que oferecem mais de 15 mil dólares em prêmios aos participantes.

Fonte: Wrap Like a King


 
 
 

Soyang lança tecido opaco para impressão digital

Kongsberg PCS atualiza software de operação para mesas de corte

Avery amplia linha de vinis 700 Premium

SAi lança ferramenta para inspeções técnicas

PLASTGrommet lança soluções para acabamento de banners e tecidos

HP lança hub de automação para impressão

Caldera lança RIP para impressoras de entrada

Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual

Imprimax abre inscrições para a 6ª edição do campeonato de adesivação Decor Wrapping Brazil

DuPont apresenta novas ofertas de materiais para estamparia têxtil

NEWSLETTER