Avery Dennison anuncia os juízes da competição Wrap Like a King 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/06/2014

Conheça os sete juízes da competição de envelopamento promovida pela Avery

Conheça os sete juízes da competição de envelopamento promovida pela Avery

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou os sete profissionais que formarão o corpo de jurados do Wrap Like a King 2014, competição internacional de envelopamento de carros. Os seis juízes que participaram da edição de 2013 também avaliarão os trabalhos de 2014. Além deles, juntou-se ao júri o envelopador Justin Pate. Veja breve currículo dos avaliadores:

Ryan Friedlinghaus: fundador e CEO da West Coast Customs. Tem mais de 20 anos de experiência em customização de veículos.

Paul Roba: gerente técnico da filial norte-americana da Avery Dennison. Também gerencia os treinamentos de envelopamento de carros, certificação e programas de garantia da Avery Dennison.

Dan Marx: vice-presidente de mercados e tecnologias da SGIA e diretor da PDAA. Tem 20 anos de experiência no mercado de envelopamento de carros.

Kevin Putnam: designer e gerente de mídias sociais da West Coast Customs.

James "Ruggs" Kochevar: publisher das revistas Sign & Digital Graphics e Wraps.

Justin Pate: especialista e instrutor de envelopamento de veículos. Trabalha com a Avery Dennison em workshops e feiras.

Frank Defeo: diretor de marketing da CroftgateUSA. Esteve com o vencedor da competição promovida pela SEMA.

Para participar, o interessado deve acessar o site da competição. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro.

Fonte: Avery Dennison



Akad lança sistema de locação de equipamentos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/02/2016
Máquinas podem ser locadas por 12, 24, 36 ou 48 meses

Máquinas podem ser locadas por 12, 24, 36 ou 48 meses

A Akad, fornecedora brasileira do mercado de comunicação visual, apresentou um novo sistema, o de locação de equipamentos. O serviço foi desenvolvido para empresas que optam em não adquirir um equipamento por recear mudanças repentinas tanto na economia quanto no próprio ramo.

Para a Akad, o cliente que opta pela locação pode manter seu parque tecnológico sempre atualizado e dimensionado corretamente, conforme a demanda mercadológica. Dependendo do regime tributário, o valor da locação é dedutível como despesa operacional. A Akad disponibiliza planos de 12, 24, 36 ou 48 meses, com suporte especializado estendido por todo período de locação.

Outras vantagens do sistema de locação são proteção da liquidez, ausência das despesas de depreciação, adequação do fluxo de caixa e facilidade no gerenciamento de custos.

A Akad disponibiliza uma ampla linha de equipamentos para locação, como impressoras de grande formato ecossolvente, solvente, sublimática e UV, plotters de recorte, equipamentos de corte e gravação, scanners de grande formato e impressoras de cartões PVC.

Fonte: Akad



Roland DG lança impressora TrueVIS VG

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/05/2016
Impressora TrueVIS VG foi apresentada no Brasil na feira Serigrafia Sign 2016

Impressora TrueVIS VG foi apresentada no Brasil na feira Serigrafia Sign 2016

Durante a Serigrafia Sign 2016, feira que ocorre entre os dias 3 e 6 de maio, a Roland DG Brasil lançará a TrueVIS VG, impressora ecossolvente com recorte integrado.

Alimentada por bags de tinta com 500ml, a máquina conta com quatro novas cabeças, três configurações de tinta (duplo CMYK, sete cores ou oito cores) e um novo carro de recorte que proporciona maior força e precisão. Além disso, a TrueVIS VG tem um novo painel móvel com controle de funcionalidades, inclusive gerenciamento remoto da impressora por meio de smartphones e tablets. 

Além da TrueVIS VG, a Roland DG apresentará várias outras soluções na Serigrafia Sign 2016, como as recém-lançadas impressoras RT-640, XT-640 e LEF-300. Outros equipamentos também estarão presentes no estande da empresa no evento.

Anderson Clayton, Chief Business Development Officer da Roland DG Brasil, declarou: “Durante os quatro dias da feira, toda nossa linha de produtos e os especialistas da empresa estarão em nosso estande, esperando os visitantes para atendê-los e esclarecer suas dúvidas, explicando a melhor forma de operar cada equipamento Roland”.

Fonte: Roland DG Brasil