X
 

Envelopamento feito em Lamborghini Huracan foi eleito o melhor de 2015 segundo competição internacional promovida pela Avery Dennison

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou o campeão do Wrap Like a King 2015, concurso internacional de envelopamento automotivo promovido pela empresa. O vencedor foi Kevin Kempf, instalador da PG Nola, sediada em Nova Orleans, EUA.

Ao receber o prêmio, Kempf declarou: “O carro envelopado que inscrevi foi visto em todo o mundo e tem sido capa de revistas, e ser coroado o vencedor do Wrap Like a King é uma das maiores honrarias da indústria”.

O envelopador competiu com outros 172 profissionais, de 25 países diferentes. Para a primeira etapa da competição, Kempf inscreveu um trabalho em que utilizou vinis Conform Chrome Silver e Black e filmes de laminação DOL 1370 e HV 1200 para envelopar uma Lamborghini Huracan.

Como prêmio, o instalador recebeu um pacote que incluiu uma estadia de três noites em Las Vegas, para acompanhar a feira Sema. Além disso, recebeu mil dólares em prêmios, um troféu e quase mil dólares em suporte de marketing para sua empresa, a PG Nola, que recebeu exposição de publicidade no Facebook, no site da Avery Dennison e em revistas especializadas.

Um painel composto por sete juízes foi responsável por avaliar os trabalhos inscritos com base em critérios de transformação visual (diferença entre antes e depois das fotos apresentadas), qualidade e nível de habilidade da instalação, aparência geral e singularidade do design.

Kevin Kempf (esquerda) recebe troféu de executivo da Avery Dennison

Fonte: Wrap Like a King


 
 
 

Sun Chemical anuncia novas tintas digitais

Avery lança série de películas automotivas Encore

Avery anuncia novas opções de películas para envelopamento veicular

Dilli anuncia impressora UV Neo Sun HB2504D

Aslan anuncia nova película adesiva dicroica

Avery expande linha de laminados

Edição 2024: conheça os vencedores da competição de envelopamento da Avery

Drytac anuncia novo papel de parede ecológico

Avery Dennison apresenta o filme SkyWay Bird

ColorJet anuncia nova impressora têxtil FabJet Pro

NEWSLETTER