X
 

Treinamento será realizado no dia 15 de setembro, na sede da Alltak, em Guarulhos

A Alltak promoverá no dia 15 de setembro, das 8h às 17h30, um treinamento de envelopamento de carros em sua própria fábrica (rua Tamotsu Iwasse, 1273 - Vila Nova Bonsucesso - Guarulhos-SP).

Indicado a instaladores de nível básico e intermediário, o curso, ministrado por Thiago Sossai e desenvolvido pela Academia de Envelopamento Automotivo Alltak, tem como objetivo ensinar com técnicas exclusivas a envelopar com rapidez e eficiência, aumentar a velocidade do trabalho, desenvolver um fluxo de trabalho rápido e seguro e trabalhar áreas de recesso e peças complexas, como espelhos, cavidades, antenas etc.

As inscrições podem ser realizadas por e-mail (vendasareda@alltak.com.br ou alltak@alltak.com.br) ou por telefone (11 3988-5033). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito em três vezes. Há outras condições especiais de pagamento a serem consultadas diretamente com a Alltak. O treinamento garante também:

  • acesso ao conteúdo on-line (vídeos e apostila);
  • café da manhã e almoço;
  • certificado “Instalador Referenciado Alltak”;
  • ferramentas completas: porta-ferramentas, espátulas,magnetos, luva e estilete profissional;
  • kit de adesivos Alltak Tuning;
  • material didático.

Fonte: Alltak


 
 
 

Avery lança série de películas automotivas Encore

Avery anuncia novas opções de películas para envelopamento veicular

Edição 2024: conheça os vencedores da competição de envelopamento da Avery

Avery apresenta três novas opções de vinis para envelopamento

Abertas as inscrições para a competição de envelopamento da Avery

Contra Vision lança película perfurada para janelas

Imprimax lança três linhas de películas para envelopamento automotivo

Avery apresenta novas opções acetinadas de filmes para envelopamento

Fortaleza receberá, em setembro, a edição 2023 da feira Maquintex + Signs Norte Nordeste

Arlon apresenta 10 novos padrões da linha de vinis PCC

NEWSLETTER