X
 

Adesivo do vinil Solvoprint Easy Fix 180 MSP foi melhorado

A Neschen, fabricante europeia de mídias para comunicação visual, anunciou recentemente que um dos seus principais vinis, o Solvoprint Easy Fix 180 MSP, contará com um novo adesivo mais forte.

Composto por frontal de PVC monomérico com espessura de 180µm, o vinil conta com adesivo à base d’água removível e ambientalmente amigável e liner de papel com certificação FSC.

Compatível com impressão digital solvente, UV e látex, o vinil dura dois anos em ambientes externos e apresenta acabamento branco fosco.

Indicada para publicidade e decoração de ambientes, a mídia pode ser aplicada em superfícies lisas e ligeiramente curvas em substratos como vidro, metal, paredes e móveis não texturizados e revestidos.

O Solvoprint Easy Fix 180 MSP é vendido em bobinas com 137,2cm de largura.

Fonte: Neschen


 
 
 

ORAFOL lança filme ORACAL 970RA ProSlide

Podcast: vinil adesivo

Brother lança sistema com aplicador e curador de adesivo DTF

Continental Grafix apresenta novo filme perfurado cast

Mactac lança vinil adesivo Rebel Cold Temp

Imprimax lança versão Granilite de vinil Piso Max Decorativo

STAHLS lança vinil heat transfer

Neschen comemora 135 anos

Mactac lança vinil com liner especial

Imprimax lança película adesiva Gold Super Blackout

NEWSLETTER