Site e logo da SA International passam por reformulação
A fim de melhor apresentar seus pacotes de software, a SA International, provedora de soluções para comunicação visual, acaba de repaginar o seu site, que recebeu novas funcionalidade e conteúdos. A novidade também exibe o novo logo da empresa.
Contando com um design limpo e prático, o site apresenta um layout aprimorado. Organização, intuição e simplicidade na navegação também marcam a experiência de quem acessa a página que, para completar, está disponível em nove idiomas (incluindo o português).
Com o novo visual, o site contém páginas de suporte aos usuários, incluindo vídeos informativos e tutoriais com dicas para otimizar a produtividade daqueles que trabalham com softwares como o PhotoPRINT.
"Acreditamos que os visitantes do nosso site irão se beneficiar muito com as mudanças que fizemos", disse Stephanie Stamm, gerente de marketing da SA International. Para Stamm, as modificações visam atender às expectativas dos usuários. "Nosso objetivo foi melhorar a experiência dos nossos visitantes, permitindo o acesso rápido e intuitivo às informações de nossos produtos", defendeu.
Sobre o logo, inspirado no conceito de um centro geométrico que capta novas ideias, Stephanie afirmou que a novidade vai de acordo com o planejamento da empresa: "Queremos passar a ideia de que há uma força central que interage com forças externas, como parte essencial de uma indústria em constante evolução", esclareceu.
Com layout renovado, site da SA International contém dicas e informações sobre programas como o PhotoPRINT
Fonte: SA International. Texto: InfoSign