Sinalização digital leva Copa do Mundo para o banheiro

Sinalização digital leva Copa do Mundo para o banheiro

Ação inusitada misturou game, mictórios e telas de sinalização digital

Ação inusitada misturou game, mictórios e telas de sinalização digital

A Diageo, empresa especializada em vendas de bebidas alcoólicas, e a Captive Media, prestadora de serviços de comunicação digital, lançaram o Captain Morgan, game disponível em pelo menos 10 banheiros de bares espalhados pela cidade de Londres, na Inglaterra.

A instalação conta com telas (que ficam acima dos mictórios) ligadas a sensores instalados dentro dos urinóis. Para jogar, basta direcionar o fluxo da urina para "chutar" as bolas do game exibido pelas telas. O jogo foi criado para coincidir com a realização do mundial de futebol.

Samantha Newby, gerente de marketing do Captain Morgan, declarou: "A mídia oferece uma maneira inovadora de interagir com o público adulto, de forma divertida e envolvente, fazendo com que os clientes lembrem-se da marca ao retornar ao bar".

Fonte: Digital Signage Today


 
 
 

Soyang lança tecido opaco para impressão digital

Kongsberg PCS atualiza software de operação para mesas de corte

SAi lança ferramenta para inspeções técnicas

PLASTGrommet lança soluções para acabamento de banners e tecidos

Durst finaliza fusão com a Aleph e cria novo polo têxtil

HP lança hub de automação para impressão

NUtec Digital Ink expande tintas fluorescentes sublimáticas

Caldera lança RIP para impressoras de entrada

Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual

Automação no acabamento: robôs transformam a produção de impressão digital

NEWSLETTER