X
 

Ação instigou público a dançar e ganhar Big Macs

Além dos habituais quiosques e soluções de sinalização digital dentro de suas lanchonetes, o McDonald's tem implantando mundo afora diversas experiências interativas ao ar livre. Recentemente, a gigante de fast food se associou à JCDecaux Colombia, para instalar uma tela interativa em um abrigo de ônibus da em Bogotá, capital colombiana.

A instalação comemorava o 50º aniversário do mais famoso sanduíche da marca, o Big Mac. As exibições ao ar livre desafiavam o público a dançar para ter uma chance de ganhar McCoins, itens colecionáveis do McDonald's.

A exibição apresentava silhuetas de figuras em poses de dança. Os clientes tinham que seguir esses movimentos de perto. Quem completava a dança ganhava um McCoin, que poderia ser trocado por um Big Mac.

A campanha gerou 1.200 interações durante uma única semana. Assista ao vídeo da JCDecaux que mostra um pouco mais da ação:

Fonte: Digital Signage Today


 
 
 

Automação no acabamento: robôs transformam a produção de impressão digital

Podcast: Investir na impressora digital certa

Nova solução de pré-tratamento de estamparia digital da M&R e Xaar

Podcast: Estamparia Têxtil Digital

Nanjing Oracle Digital inova na fabricação de papéis para sublimação

PrintHow 2025: Evento global da Canon chega ao Brasil

Impressão Digital: como a IA, a sustentabilidade e a inovação estão transformando o setor

Epson revela Monna Lisa ML-16000JQ

Mercado de software de sinalização digital pode triplicar até 2033

SAi comemora ano de crescimento

NEWSLETTER