X
 

Sinalização digital toma fachada da loja Barneys em Nova York

Superprodução midiática instalada na loja Barneys em Nova York

Para promover a sua mais nova campanha de férias (chamada de "Electric Holiday") a loja Barneys de Nova York, localizada na Madison Avenue, investiu pesado em sinalização digital: instalou uma superprodução multimídia nas janelas de sua fachada, para exibir vídeos exclusivos da Disney (desenhos animados dos personagens em desfiles de moda).

Lylle Breier, vice-presidente sênior de eventos mundiais da Walt Disney Studios, comemorou a parceria com a loja. "A Disney e a Barneys queriam mostrar uma vitrine diferente de qualquer outra já vista", contou.

Para o feito, Breier disse ter usado 50 milhões de pixels e aproximadamente 170 m2 de MicroTiles (displays de LED de altíssima resolução) da Christie Digital, empresa especializada em sinalização digital. A ideia era garantir um efeito brilhante e impressionante aos olhos de quem passasse em frente à loja.

Para completar, os MicroTiles (também conhecidos como canvas digital) foram sincronizados com áudio, além de terem sido posicionados de formas diversas. "A ‘Electric Holiday’ é uma combinação de animação, arte, luzes, música e moda", definiu Sean James, vice-presidente da Christie Digital.

O curta de oito minutos será apresentado nas janelas da loja até 03 de janeiro de 2013.

Assista ao vídeo que mostra detalhes do projeto:

Fontes: Barneys e MicroTiles. Texto: InfoSign

 


 
 
 

Como tornar a produção de impressão têxtil digital mais sustentável

Epson e Alexandre Herchcovitch promovem evento para indústria têxtil no Brasil

Nova mídia de papelão ondulado para impressão de sinalização

Roland DG apresenta nova série VersaOBJECT CO-i

Summa apresenta nova ferramenta de corte chanfrado

Fisher Textiles lança tecidos blockout para impressão digital

Agfa e EFI firmam nova parceria

Nova película sem adesivo para janelas e vidro

Nova impressora LCD 3D de grande formato

Epson anuncia nova impressora DTG SC-F1000

NEWSLETTER