Instalação dará suporte ao crescimento da SAi

Instalação dará suporte ao crescimento da SAi

A desenvolvedora SA International (SAi) inaugurou seu novo escritório em Sarasota, na Flórida, Estados Unidos. Vários funcionários da empresa mudaram-se para a região, incluindo Dan Purjes, presidente e proprietário majoritário da fornecedora, que declarou: "Com os principais membros do conselho sediados na Flórida, podemos responder mais rapidamente às mudanças do mercado e desenvolver planos para novas inovações e estratégias”.

De acordo com o executivo, a SAi foi a primeira empresa de software na indústria de impressão de grande formato a oferecer produtos de design e RIP por assinatura. Durante a pandemia de 2020, seus negócios cresceram significativamente em receita. No primeiro semestre de 2021, a evolução continuou. A expansão na Flórida é uma extensão natural desse crescimento.

A CEO da SAi também alega que seus clientes reconhecem o valor excepcional das assinaturas mensais de baixo custo e recursos completos oferecidos pela desenvolvedora. Além do suporte gratuito.

Fonte: SAi


 
Categorias: SAi,
 
 

SAi lança ferramenta para inspeções técnicas

Durst finaliza fusão com a Aleph e cria novo polo têxtil

Imprimax abre inscrições para a 6ª edição do campeonato de adesivação Decor Wrapping Brazil

Continental Grafix apresenta novo filme perfurado cast

SAi comemora ano de crescimento

Elitron desenvolve novo software de pré-impressão

Novo estudo sobre mercado internacional de grandes formatos

Vanguard Digital desenvolve novo fluxo de trabalho automatizado

Drytac anuncia novo papel de parede ecológico

Zund apresenta novo sistema de carregamento de mídias

NEWSLETTER