X
 

Software também roda em Windows e MacOS

A desenvolvedora PrintFactory anunciou que seu software homônimo passou a ter compatibilidade com o sistema operacional Linux. O aplicativo de impressão de grande formato também pode rodar em Windows e MacOS.

Segundo a empresa, o PrintFactory para Linux oferece aos birôs e gráficas digitais mais flexibilidade. Isso porque, se os operadores de pré-impressão estiverem usando estações de trabalho MacOS ou Windows, o PrintFactory possibilitará que as tarefas sejam processadas simultaneamente em um servidor Linux.

O PrintFactory para Linux é indicado a empresas de grande formato que buscam agrupar aplicativos e arquivos RIP em escala industrial. Isso porque o Linux é mais adequado para operar como um servidor RIP com capacidade real de clustering.

Erik Strik, CEO da PrintFactory, comentou: “Entendemos que cada empresa funciona de maneira diferente. É por isso que temos a satisfação de lançar o PrintFactory na plataforma Linux. Agora, nossa estratégia é abrir oportunidades em toda a rede de revendedores”.

O PrintFactory tem ferramentas de correção de cores e ajuda a otimizar a produção de impressão em grande formato. Seu fluxo de trabalho em nuvem conecta vários dispositivos e oferece agendamentos de produção dinâmico, relatórios de status e gerenciamento de recursos de qualquer computador conectado.

Fonte: PrintFactory


 
 
 

Coralis passa a distribuir soluções EFI Fiery

PrintFactory anuncia parceria com Durst

Kongsberg fecha parceria com PrintFactory

Aslan passa a oferecer filmes reciclados para laminação e impressão digital

Mactac passa a oferecer rolos mais curtos de mídias

Agfa passa a vender papéis sintéticos para sinalização

Agis passa a distribuir impressoras HP Látex

Wasatch SoftRIP passa a suportar impressão têxtil

GQM passa a vender produtos para tinturaria

Software PrintFactory recebe atualizações

NEWSLETTER