X
 

Orafol lança mídias de sinalização veicular

Material faz parte da linha Oralite

A Orafol, fabricante de materiais adesivos, anunciou no mercado internacional uma nova versão do filme Oralite para sinalização de veículos.

O material é uma atualização de uma película precedente , a Chevron, vendida nas cores vermelha e limão fluorescente. Além de reflexão microprismática, o novo filme possui propriedades de visibilidade e é fácil de ser aplicado.

Sylvia Lucht, diretora de marketing de soluções reflexivas da Orafol, declarou: "Esse material oferece flexibilidade e certamente facilita o trabalho dos instaladores, sem comprometer a visibilidade. Ele possui excelentes propriedades reflexivas e fluorescentes, tanto de dia quanto de noite".

A nova película Oralite não exige vedação. Além disso, molda-se às curvas dos veículos e é certificado TPESC B 13233.

Fonte: Large Format Review


 
 
 

Etherna Adesivos lança série de vinis adesivos para decoração

Epson lança impressora SC-P20500 para fine arts

eurolaser lança mesa de corte com vácuo permanente

Nova mídia de papelão ondulado para impressão de sinalização

Mimaki lança solução têxtil Trapis

Fujifilm lança tinta inkjet que combina tecnologias aquosa e UV

SAi lança Flexi Complete

Ricoh lança solução Direct to Film

Arlon lança mídias adesivas sem PVC

Etherna Adesivos entra para o mercado de sign, comunicação visual e decoração

NEWSLETTER