
Usuários poderão contar com as opções de tintas laranja e vermelha
A fabricante Roland DG lançou no mercado internacional as opções laranja e vermelha das tintas originais (EUV5) para as impressoras VersaUV LEC2. Também apresentou uma versão maior de mesa opcional indicada especificamente para a impressora LEC2-640.
De acordo com a fabricante, as tintas laranja e vermelho são indicadas para empresas que trabalham com marcas que exigem a reprodução de cores precisas. As opções também podem adicionar vibração e impacto a impressos como backlits e aplicações decorativas.
As tintas EUV5 receberam a certificação GREENGUARD GOLD e estampam uma gama virtualmente ilimitada de materiais e substratos.
Além da vermelha e laranja, a linha de tintas originais EUV5 é composta pelas opções CMYK, branca, gloss e primer.
A Roland DG também anunciou a disponibilidade de uma nova mesa para a impressora LEC2-640. O acessório suporta toda a gama de papelões no tamanho B1.
Fonte: Roland DG
