X
 

Drytac desenvolveu película específica para ambientes de venda de alimentos

A Drytac, fabricante de materiais autoadesivos, anunciou o lançamento no mercado internacional da ArmourPrint Emerytex and ArmourGrab, solução composta por dois filmes aprovada pelo FDA para contato acidental com alimentos, sendo indicada para aplicações de publicidade em lojas de fast food, lojas de conveniência, bares, restaurantes, entre outros ambientes.

Um dos filmes da solução é o ArmourPrint Emerytex. Composto por PVC monomérico de 381μ, apresenta acabamento texturizado fosco em um lado e uma superfície lisa para impressão no outro.

A outra película é a ArmourGrab. Trata-se de um filme antideslizante branco coextrudido de 203μe revestido com um adesivo acrílico transparente permanente.

Graças às qualidades antideslizantes de ambos, eles podem ser aplicados em jogos americanos e mouse pads, por exemplo.

Por ter resistência à luz UV, o material também é indicado para uso externo. Além disso, cria uma barreira contra umidade que protege a imagem impressa e ajuda na higiene da instalação.

Segundo a empresa, ArmourPrint Emerytex and ArmourGrab dispensa o uso de tinta branca na impressão digital, pois uma de suas películas tem fundo branco.

Fonte: Drytac


 
 
 

Nova mídia de papelão ondulado para impressão de sinalização

Roland DG apresenta nova série VersaOBJECT CO-i

Drytac anuncia disponibilidade global de película PET

Contra Vision lança mídia perfurada de PET para janelas e afins

Summa apresenta nova ferramenta de corte chanfrado

Agfa e EFI firmam nova parceria

Nova película sem adesivo para janelas e vidro

Nova impressora LCD 3D de grande formato

Epson anuncia nova impressora DTG SC-F1000

Canon apresenta nova versão do software PosterArtist

NEWSLETTER