X
 

Neschen Americas apresenta novo vinil adesivo

A Neschen Americas, fabricante de películas, apresentou um novo vinil adesivo ao mercado internacional. Chamado SolvoPrint Easy Dot, o substrato foi especialmente desenvolvido para impressoras de grande formato e pode ser usado com tintas UV, látex, solvente e ecossolvente.

De acordo com a empresa, a película, que é reposicionável, permite que o instalador faça a aplicação sem a utilização de ferramentas especiais, evitando bolhas e rugas da mesma maneira.

Neschen Americas apresenta novo vinil adesivo

Segundo a Neschen Americas, a principal característica da mídia é o padrão dos pontos no adesivo, que faz com que sua instalação seja muito mais simples, além de facilitar seu reposicionamento.

A SolvoPrint Easy Dot, que tem durabilidade de um ano em aplicações outdoor, pode ser aplicada em displays, janelas, divisórias de vidros, vitrines, entre outros tipos de superfícies planas.

Fonte: Neschen Americas


 
 
 

OneVision apresenta versão 25.1 de seu software

Roland DG apresenta VersaWorks 7: RIP com mais recursos

ORAFOL lança filme ORACAL 970RA ProSlide

Mimaki apresenta nova tecnologia UV DTF e tintas UV de última geração

DuPont apresenta novas ofertas de materiais para estamparia têxtil

eurolaser apresenta nova cortadora a laser têxtil

Summa apresenta nova série de máquinas de corte planas

EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters

Mimaki apresenta novas impressoras têxteis Tx330-1800 e Tx330-1800B

Podcast: vinil adesivo

NEWSLETTER