
Dispositivo é opcional para impressoras XpertJet
A fabricante Mutoh apresentou ao mercado europeu o IJ-TUP100-01, novo sistema de alimentação rolo a rolo que suporta bobinas de 100kg, para impressoras de grande formato XpertJet 1641SR e 1682SR.
O novo sistema de alimentação é indicado para birôs que freqüentemente imprimem rolos inteiros de uma vez. Também serve mídias difíceis de desenrolar por causa de estática ou de revestimento pegajoso.
Segundo a Mutoh, o IJ-TUP100-01 é rápido e fácil de encaixar no suporte original. O impresso é enrolado automaticamente, para aumentar a eficiência da produção e acelerar o fluxo de trabalho, e os operadores podem deixar a impressora sem supervisão.
Para tiragens menores e rolos mais leves, pode-se utilizar o sistema roll off padrão de 30kg, em combinação com o sistema de recolhimento de 100kg.
Fonte: Mutoh
