Loja de óculos londrina emprega sinalização digital de ponta

Loja de óculos londrina emprega sinalização digital de ponta

Clientes podem experimentar virtualmente os aros antes de comprar

Clientes podem experimentar virtualmente os aros antes de comprar

Sediada em Londres, Inglaterra, a loja de óculos Kite GB investiu pesado em uma nova solução de sinalização digital para alavancar as vendas. Trata-se de uma instalação composta por um espelho touchscreen com uma webcam integrada que permite ao consumidor tirar fotos de si mesmo e testar virtualmente os aros.

O cliente pode também postar as imagens em mídias sociais (Twitter, Facebook, Instagram e outras plataformas), para que seus amigos e familiares avaliem e opinem sobre as potenciais compras.

A solução conta ainda com um sensor (da Zytronic) e um monitor LCD ultrafino, com alto brilho, resolução de 1920 x 1080 pixel e amplo ângulo de visão.

A webcam utilizada (Logitech HD Pro C920) reproduz fotos e vídeos de alta resolução, que podem ser armazenados e manipulados posteriormente. O software facilita a interação social e o compartilhamento de conteúdos com os outros usuários.

Fonte: Digital Signage Today


 
 
 

PrintHow 2025: Evento global da Canon chega ao Brasil

Nanjing Oracle Digital inova na fabricação de papéis para sublimação

Impressão Digital: como a IA, a sustentabilidade e a inovação estão transformando o setor

Epson revela Monna Lisa ML-16000JQ

Mercado de software de sinalização digital pode triplicar até 2033

Vanguard Digital desenvolve novo fluxo de trabalho automatizado

Estudo indica alto crescimento da impressão digital industrial e decorativa

Mimaki lança impressora têxtil TS330-3200DS

Fisher Textiles apresenta novos tecidos para sinalização

Caldera anuncia novo espectrofotômetro para materiais refletivos

NEWSLETTER