X
 

Mídias são alternativas sem PVC para aplicações de banner

A HP apresentou no mercado internacional duas novas mídias de banner sem PVC: a Blockout e a Pole de dupla face. Ambas contêm as mesmas carcterísticas do banner tradicional, porém são mais seguras para a saúde humana e meio ambiente.

Segundo a marca, com a crescente demanda dos consumidores por produtos sustentáveis, esses banners podem abrir oportunidades de mercado para provedores de impressão.

O banner Blockout tem uma camada de bloqueio opaca que evita transparência e ressalta as imagens impressas. Já o banner Pole de dupla face tem uma trama de 1000 x 1000 denier, que oferece durabilidade e qualidade de imagem de alta resolução para banners impressos em ambos os lados.

Esses materiais resistentes não contêm cloro e ftalatos e podem ser utilizados para aplciações internas ou externas de longa duração.

Fonte: HP


 
 
 

Avery Dennison apresenta sete novos filmes decorativos

Kernow revela novos revestimentos prateados de parede

Fisher Textiles apresenta novos tecidos para sinalização

Novos recursos para o aplicativo Roland DG Connect

Nazdar apresenta novos frascos menores para tintas 260 Series

Avery Dennison revela nova mídia sem PVC

Arlon lança mídias adesivas sem PVC

Contra Vision lança mídia perfurada de PET para janelas e afins

EFI apresenta novos modelos de impressoras VUTEk

Nova película sem adesivo para janelas e vidro

NEWSLETTER