X
 

Mídias tem certificação para uso em impressoras látex da HP

A HP anunciou no mercado internacional uma nova gama de tecidos certificados para impressoras látex da marca. As mídias são indicadas para aplicações de sinalização (banners, backdrops, displays etc.) e decoração doméstica (cortinas, persianas, almofadas, abajures, entre outros produtos).

Feitos de algodão ou poliéster, os novos tecidos são produzidos por fornecedores selecionados e expandem as possibilidades da impressão látex. Alguns deles podem ter características de lavabilidade ativadas por um processo de aquecimento após a impressão.

Joan Pérez Pericot, gerente geral da HP Large Format Graphics Business, declarou: “Continuamos a oferecer novas possibilidades para as impressoras HP Latex. Esses novos tecidos ​​para sinalização e decoração abrem oportunidades de crescimento. A tecnologia látex pode imprimir tanto em substratos de sinalização tradicionais quanto em tecidos, incluindo mídias não revestidas”.

Fonte: SGIA


 
 
 

Caldera lança RIP para impressoras de entrada

Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual

Automação no acabamento: robôs transformam a produção de impressão digital

Imprimax abre inscrições para a 6ª edição do campeonato de adesivação Decor Wrapping Brazil

DuPont apresenta novas ofertas de materiais para estamparia têxtil

HP lança impressora Latex R530 para mídias rígidas e flexíveis

B-FLEX ITALIA lança película para DTF

Podcast: Impressão UV

Kyocera lança mais uma cabeça compatível com tinta UV

Xaar aprimora cabeça para impressão em papelão ondulado

NEWSLETTER