X
 

Flexmag apresenta mídias magnéticas na feira Serigrafia Sign 2013

Flexmag marca presença na feira Serigrafia Sign 2013 com suas mantas magnéticas

Durante a feira Serigrafia Sign 2013, a Flexmag, fornecedora de mantas magnéticas, vai apresentar vários produtos de seu porftólio. Entre eles, estão a Película Magnética e a Tinta Ímã.

  • Tinta Ímã: pode ser usada em qualquer superfície. Pode ser pintada com tinta, na cor desejada. Segundo a empresa, o produto não é tóxico e cumpre as diretivas ambientais internacionais.
  • Película Magnética: com espessura a partir de 0,18mm, a mídia é vendida em rolos de 1,27m (largura) por 30m (comprimento). Pode ser impressa por vários processos, como inkjet, laser e serigrafia. Usada para rascunhos, pôsteres, esquemas, desenhos, fotos, lembretes e avisos, a película pode ser empregada em lojas, escritórios, escolas, entre outros estabelecimentos.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Flexmag


 
 
 

OneVision apresenta versão 25.1 de seu software

Roland DG apresenta VersaWorks 7: RIP com mais recursos

Mimaki apresenta nova tecnologia UV DTF e tintas UV de última geração

DuPont apresenta novas ofertas de materiais para estamparia têxtil

eurolaser apresenta nova cortadora a laser têxtil

HP lança impressora Latex R530 para mídias rígidas e flexíveis

Summa apresenta nova série de máquinas de corte planas

EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters

Mimaki apresenta novas impressoras têxteis Tx330-1800 e Tx330-1800B

InkTec apresenta nova JETRIX XAR320-Hybrid

NEWSLETTER