X
 

EFI lança sinalização para monitoramento e análise de público

Smartsigns Analytics, da EFI, realiza reconhecimento facial

A EFI, desenvolvedora de soluções digitais, aproveitou a feira ISA Sign Expo 2013 para apresentar o Smartsigns Analytics (SSA), um sistema (de sinalização) automático que captura e analisa audiência.

Criada para ajudar signmakers a mensurar os resultados de seus trabalhos, a novidade entra em fase de testes ainda neste semestre.

O SSA, que é composto por uma webcam ligada a um computador ou tablet, promove o reconhecimento facial. Basicamente, ao detectar a presença de pessoas, ele é capaz de determinar se o indivíduo realmente percebeu a existência da sinalização no local. Com algoritmos próprios, o programa ainda pode passar dados como sexo e faixa etária da audiência.

Fonte: Image Reports Mag


 
 
 

Etherna Adesivos lança série de vinis adesivos para decoração

Fujifilm apresenta sistema de automação para impressoras UV

Epson lança impressora SC-P20500 para fine arts

eurolaser lança mesa de corte com vácuo permanente

Epson e Alexandre Herchcovitch promovem evento para indústria têxtil no Brasil

Nova mídia de papelão ondulado para impressão de sinalização

Mimaki lança solução têxtil Trapis

Abertas as inscrições para a competição de envelopamento da Avery

Fujifilm lança tinta inkjet que combina tecnologias aquosa e UV

SAi lança Flexi Complete

NEWSLETTER