X
 

Foi o melhor ano da empresa no país

A filial brasileira da Durst, fabricante de impressoras digitais, anunciou um crescimento de 32% em seu faturamento em 2018 (em relação ao ano-base de 2017). Trata-se do melhor ano da empresa no país, e mais de 30 milhões de reais em máquinas comercializadas no período.

Em função do bom desempenho de 2018, a Durst Brasil está planejando fazer novos investimentos e lançar equipamentos em 2019. O primeiro anúncio é a chegada da P5, linha de impressoras digitais inkjet UV para comunicação visual. As máquinas vêm com sistema de impressão capaz de disparar gotas de tinta de 5 picolitros.

Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil, declarou: “A Durst vem investindo fortemente em serviços. Teremos à disposição do cliente brasileiro o DPS, Durst Professional Services, que opera como uma nova empresa dentro do grupo e está focada em treinamentos e softwares. Gostaria de acrescentar, ainda, que o Repair Center continuará a receber investimentos. Trata-se do único centro de reparos de cabeças de impressão fora da sede da Durst na Itália. Hoje, ele permite a manutenção das cabeças das linhas Gamma e Rho. Em 2019”.

Fonte: Durst Brasil


 
 
 

Epson e Alexandre Herchcovitch promovem evento para indústria têxtil no Brasil

Durst lança inkjet industrial para embalagens e displays

Durst anuncia novas opções de tintas fluorescentes

Fespa Brasil 2024 começa dia 11 de março

Lançamentos, novidades e parcerias no estande da Agfa na Fespa Brasil 2024

Durst adquire Aleph SrL

Feira Fespa Brasil 2024 será realizada entre os dias 11 e 14 de março

Mimaki lança no Brasil sua primeira impressora direct-to-film

Digiprint adquire 5ª impressora Durst

Roland DG lança duas impressoras na Fespa Brasil 2023

NEWSLETTER