X
 

Clear Channel lança plataforma global de propaganda interativa

A CCO, divisão especializada em outdoor da Clear Channel, anunciou a Connect, plataforma internacional de propaganda cuja interação com os consumidores é realizada por meio de sinalização digital e dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Até junho de 2014, a Connect terá uma rede de 175 milhões de consumidores mensais em 23 países, instalará 75 mil outdoors mundo afora e oferecerá a maior plataforma em escala global de interação entre dispositivos móveis e mídias out-of-home.

As "tags" do Connect ficam permanentemente ligadas a painéis e mídias out-of-home em locais de grande fluxo de pessoas, como pontos de ônibus, shopping centers, aeroportos e pontos de venda. Os consumidores precisam apenas colocar os smartphones sobre as "tags" ou sobre os QR codes da Connect para começar a experiência com a plataforma global.

Interações do Connect são feitas por meio de aparelhos móveis

Por sua vez, os anunciantes podem oferecer uma variedade de benefícios aos consumidores como:

  • Informação: buscas, mapas e localização;
  • Compra: transações, descontos e cupons;
  • Entretenimento: games, vídeos, fotos e aplicativos;
  • Comunidade: mídias sociais e torpedos.

A CCO lançou a plataforma no Reino Unido em 2013, e incluiu 10 mil dispositivos. Em seguida, a Connect chegou à Bélgica, Finlândia, Holanda e a Singapura. Em 2014, chegará ao Brasil e a diversos outros países da América e da Europa.

Fonte: Digital Signage Connection


 
 
 

Fespa Global 2025 será em Berlim, na Alemanha

Etherna Adesivos lança série de vinis adesivos para decoração

Pesquisa: mercado global de inkjet vale 118 bilhões de dólares

Epson lança impressora SC-P20500 para fine arts

eurolaser lança mesa de corte com vácuo permanente

Mimaki lança solução têxtil Trapis

Fujifilm lança tinta inkjet que combina tecnologias aquosa e UV

SAi lança Flexi Complete

Ricoh lança solução Direct to Film

Arlon lança mídias adesivas sem PVC

NEWSLETTER